Olá pessoal!!!
De volta das merecidas férias, estamos novamente reunidos para mais esta etapa. Com muita garra, fé e principalmente unidos (que já é uma característica do nosso grupo), conseguiremos vencer este novo desafio. UM BOM RETORNO A TODOS !!!
domingo, 8 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Sandra, que legal teu novo Blog!
Pode quem pensa que Pode, e nós podemos, Querer é poder!
Bjs.
Geny
Sandra, muito incentivadoras tuas palavras!
"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.(Geraldo Eutaquio). Então vamos seguir em frente com toda garra...
Postar um comentário