domingo, 8 de abril de 2007

2007/ 1

Olá pessoal!!!
De volta das merecidas férias, estamos novamente reunidos para mais esta etapa. Com muita garra, fé e principalmente unidos (que já é uma característica do nosso grupo), conseguiremos vencer este novo desafio. UM BOM RETORNO A TODOS !!!

2 comentários:

Geny disse...

Sandra, que legal teu novo Blog!
Pode quem pensa que Pode, e nós podemos, Querer é poder!
Bjs.
Geny

Ione Pead disse...

Sandra, muito incentivadoras tuas palavras!
"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.(Geraldo Eutaquio). Então vamos seguir em frente com toda garra...