domingo, 8 de abril de 2007

UMA TURMA DO BARULHO



Minha turminha, em um belo passeio no final do ano. Amores que ficam para sempre no coração.

2007/ 1

Olá pessoal!!!
De volta das merecidas férias, estamos novamente reunidos para mais esta etapa. Com muita garra, fé e principalmente unidos (que já é uma característica do nosso grupo), conseguiremos vencer este novo desafio. UM BOM RETORNO A TODOS !!!

sexta-feira, 6 de abril de 2007