Minha turminha, em um belo passeio no final do ano. Amores que ficam para sempre no coração.
domingo, 8 de abril de 2007
2007/ 1
Olá pessoal!!!
De volta das merecidas férias, estamos novamente reunidos para mais esta etapa. Com muita garra, fé e principalmente unidos (que já é uma característica do nosso grupo), conseguiremos vencer este novo desafio. UM BOM RETORNO A TODOS !!!
De volta das merecidas férias, estamos novamente reunidos para mais esta etapa. Com muita garra, fé e principalmente unidos (que já é uma característica do nosso grupo), conseguiremos vencer este novo desafio. UM BOM RETORNO A TODOS !!!
sexta-feira, 6 de abril de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)
